Arraial 2017

A Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha, celebrou o seu 89º Aniversário no Arraial SCMCR na Praça de Touros das Caldas da Rainha.

Após a construção do novo edifício e dos esforços para a aquisição dos equipamentos essenciais, congratulamo-nos por este estar concluído e em funcionamento, o que só foi possível com a contribuição e apoio de todos. A nossa instituição continua a sua intervenção social, sempre tendo em vista o bem-estar e a qualidade dos serviços prestados a todos os nossos utentes, dos mais pequenitos aos mais idosos.

Atualmente o nosso foco é a aposta na melhoria das condições do Jardim de Infância Leonel Sotto Mayor, da nossa Santa Casa. Está em definição uma remodelação do mesmo, com intervenções planeadas no interior e no exterior.

Assim, inserido na estratégia desta instituição, e conciliando com a comemoração do nosso 89º aniversário, organizamos ARRAIAL SCMCR 2017, nos dias 23 e 24 de junho, sendo que todos os lucros reverterão para a remodelação do Edifício do Jardim de Infância Leonel Sotto Mayor, da nossa instituição.

O Arraial, foi uma festa popular com grelhados, sardinhas, bebidas, jogos e música ao vivo, onde contamos com a presença da comunidade, bem como os nossos clientes, colaboradores, familiares, voluntários, amigos, sócios, parceiros e fornecedores.Grato a todos os que aceitaram o convite para estarem presentes no Arraial SCMCR 2017 e que participaram para na realização deste evento.

Agradecimento a todos os apoios no Arraial SCMCR 2017:

Ajúlio Grupo; A. Maques Grupo; Adjev Centro da Juventude; AECI Construções e Empreendimentos Imobiliários, SA; Alfa Bares; ARECO; Avi-Perdigão Sociedade Agropecuária; BL Bento e Lourenço, Lda; Câmara Municipal Caldas da Rainha; Celestino Sabino; Centro Nacional de Exposições; Contan; Digit; Farmácia Caldense; Farmácia Central; Frijobel; Frutaria Tavares; Grupo ADI; H&M Gifts; Hartmann; Higilar; Júlia Henriques; Mais Oeste; Manuel de Sousa Barosa, Lda; Microdirecto; Molde; Nutriaves; Orto Maior Rio Maior; Padaria Morgado; Pimpões; Rafael Vilhães;Recheio Cash & Carry; Sarfigiene: Segmon; Semibarra Power; Sonave; Talho Grazina; Tavares & Rosa; Thomaz dos Santos; Tuttipromo; Varandas & Almeida; Victor Henriques.

Agradecimento a todos os Voluntários Arraial SCMCR 2017

A Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha festejou mais um aniversário na emblemática Praça de Touros da cidade das Caldas da Rainha. A nossa instituição já fez 89 anos e já nos estamos a preparar para a comemoração dos 100 anos. O Aniversário da nossa instituição é comemorado desde o ano de 2012 com um Arraial, sendo uma festa popular com música e muita animação. Na altura esta celebração foi criada e organizada pelos e para os utentes e colaboradores. Como tem vindo a ser um sucesso cada vez maior, decidimos juntar a esta celebração amigos, sócios, voluntários, parceiros e toda a comunidade.

No ano de 2013, o Arraial foi pela primeira vez aberto à comunidade e a todos o que fazem parte desta Ca(u)sa. Toda a instituição se moveu voluntariamente para a organização desta grande festa. Os anos foram passando e o Arraial começou a ser um marco na nossa instituição e na cidade das Caldas da Rainha. Com o crescimento da nossa festa e com o passar do tempo, a comunidade começou a juntar-se a esta festa contribuindo voluntariamente para a mesma. Esta mobilização tem sido muito positiva e muito marcante para a organização e desenvolvimento do nosso evento.

Neste ano, no Arraial SCMCR 2017, pretendemos agradecer de forma muito especial o apoio e a dedicação que o Micael Pereira e Diogo Marques demostraram voluntariamente para com a nossa instituição, trabalhando arduamente na montagem, gestão e dinamização das barraquinhas das bebidas do nosso Arraial. Agradecemos também todo o esforço, na mobilização de uma fantástica equipa da barraquinha das bebidas (Tatiana Lopes, Júlio Sílvia, Rodrigo Amaro, João Sancheira, Andreia Pacheco, Hugo Pacheco, Teresa Paula e João Marques) que durante os dois dias da festa se juntaram a todos os outros voluntários, ajudando assim na angariação de fundos, onde todos os valores irão reverter para as melhorias do edifício do Jardim de Infância Dr. Leonel Sotto Mayor.

Deixamos um agradecimento também muito especial à Dulce Mota, Leonor Pina, Letícia Pinheiro, Lino Fernandes, Mariana Bernardino, Nuno Lindo, Policarpo Sousa, Rafael Silva, Sarah Signer, Daniel Saavedra, Simão Santos, Sara Pereira, Joana Azevedo, Beatriz Albano, Joana Bigodinho, Maria Inês Tavares, Raquel Antunes, Rafael Moura e Joana Costa voluntários externos à nossa instituição mas que também pertenceram a esta ca(u)sa!

Por último, e de forma igualmente especial, agradecemos aos 73 colaboradores da nossa instituição que voluntariamente trabalharam para a concretização do Arraial.

Sem o empenho e amor à camisola de todos, colaboradores e amigos da SCMCR, não seria possível concretizar esta nossa celebração, tão importante para a nossa ca(u)sa!

A santa casa da Misericórdia das Caldas da Rainha, gostaria de expressar toda gratidão e apreço a todos aqueles que, direta ou indirectamente, contribuíram para a realização e celebração do nosso aniversário.

Esta Ca(u)sa dá Sorrisos!