Assembleia Geral – 12 junho 2017

Ao abrigo do arts. 24,25 e 26 do Compromisso da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha, convoco a Assembleia Geral para uma reunião Extraordinária, no dia 12 de junho de 2017, pelas 20.30 horas, na sede desta Instituição, sita na Avenida D. Manuel Figueira Freire Câmara, em Caldas da Rainha, com a seguinte ORDEM DE TRABALHOS:

1. “ Autorização para a venda da Fracção autónoma “H” correspondente ao 3º andar Direito do prédio em propriedade horizontal sito na Avenida Ilha da Madeira nº 46 e 46ª, 1400-205 Lisboa, descrito na Conservatória do Registo Predial de Lisboa sob o nº 153/19860604 da freguesia da Ajuda, e inscrito na matriz predial urbana da freguesia de Belém sob o artigo nº 2625.
  2. Autorização para a venda de 5/12 do prédio misto situado em Casal dos Barreiros” ou Barreiros descrito na Conservatória do registo Predial de Caldas da Rainha, sob o nº 1724/20000629 da Freguesia de Caldas da Rainha – Santo Onofre, e inscrito na matriz predial rústica sob o artigo 951º da União de Freguesias de Caldas da Rainha – Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, ena matriz urbana sob o artigo 361º da União de Freguesias de Caldas da Rainha – Santo Onofre e Serra do Bouro.

Se à hora marcada não estiver presente a maioria dos Associados, a Assembleia funcionará uma hora depois com qualquer número.