Assembleia Geral – 21 de agosto 2017

Ao abrigo do arts. 24,25 e 26 do Compromisso da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha, convoco a Assembleia Geral para uma reunião Extraordinária, no dia 21 de agosto de 2017, pelas 20.30 horas, na sede desta Instituição, sita na Avenida D. Manuel Figueira Freire Câmara, em Caldas da Rainha, com a seguinte ORDEM DE TRABALHOS:

1. Autorização para a venda de 5/12 do prédio misto situado em “Casal dos Barreiros” ou “Barreiros” descrito na Conservatória do Registo Predial de Caldas da Rainha, sob nº 1724/20000629 da freguesia de Caldas da Rainha – Santo Onofre, e inscrito na matriz predial rústica sob o artigo 951 da União de Freguesias de Caldas da Rainha – Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, e na matriz predial urbana sob o artigo 361 da União de Freguesias de Caldas da Rainha –  Santo Onofre e Serra do Bouro.
  2. Autorização para a venda de 9/24 do prédio misto situado na Rua Coronel Andrade Mendoça, nº 10-12, 2500-148 Caldas da Rainha, descrito na Conservatória do Registo Predial de Caldas da Rainha sob o nº 1860 da União de Freguesias de Caldas da Rainha – Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório e inscrito na matriz predial Urbana  sob o artigo 1010 da União de Freguesias de Caldas da Rainha – Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório.

Se à hora marcada não estiver presente a maioria dos Associados, a Assembleia funcionará uma hora depois com qualquer número.